Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Homem morto em Mogadouro com tiro nas costas

Vítima tinha cerca de 80 anos. Incidente ocorreu em aldeia do concelho trasmontano.
Um homem com cerca de 80 anos morreu neste domingo, após ter sido atingido com um tiro, na aldeia de Meirinhos, concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, informou fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o homem andava a limpar oliveiras nas imediações da localidade transmontana, tendo sido "atingido com um tiro nas costas".

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos bombeiros de Mogadouro, António Salgado, disse que foi recebido um alerta às 11h49, para uma situação de "um homem alvejado por um disparo de arma de fogo", tendo sido enviado para o local uma ambulância de socorro, que foi apoiada por uma ambulância de Suporte Básico de Vida (SBV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O INEM accionou, ainda, o helicóptero de emergência médica que está estacionado em Macedo de Cavaleiros.

Segundo a GNR, o homem acabaria por não resistir aos ferimentos, acabando por morrer na Urgência do Centro de Saúde de Mogadouro.

A GNR de Mogadouro tomou conta da ocorrência, passando agora a investigação para a Policia Judiciária.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário