Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Macedo de Cavaleiros mostra-se na Expocidades

Ao longo de 3 dias, desta quinta-feira até ao próximo sábado, o concelho de Macedo de Cavaleiros dá-se a conhecer na Expocidades.
Ao iniciar o período de verão e aproximando-se a abertura da época balnear no Azibo, a 1 de julho, a Câmara Municipal realiza nova ação de promoção do território, agora na feira que dá a conhecer os municípios da Euro-região GalizaNorte de Portugal, o Eixo Atlântico. 

O Evento, que decorrerá na Alameda de Grasse, no centro de Vila Real, apresenta 25 expositores de toda a região peninsular, entre os diferentes municípios, ou deputações, marcada com uma oferta focada no turismo de proximidade dada a relativa distância que existe entre as cidades galegas e as portuguesas e a variedade de ofertas turísticas para o visitante.

Este ano, na sua quarta edição, depois de ter passado por Lugo, Pontevedra e Viana do Castelo, a feira contará também com degustações de produtos típicos e atuações musicais. A entrada é gratuita.

Criada há 25 anos, a entidade transfronteiriça é uma das principais referências da Galiza e Norte de Portugal, agrupando as 37 principais cidades e entidades do Noroeste Peninsular.

Sem comentários:

Enviar um comentário