Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Incêndio desaloja família em Conlelas no concelho de Bragança

 O alerta foi dado às 6h30 da manhã e, atualmente, os bombeiros estão no local a proceder ao rescaldo


Uma família de quatro adultos e uma criança ficou desalojada, esta manhã, depois de um incêndio consumir uma habitação na localidade de Conlelas, concelho de Bragança.

De acordo com o comandante dos bombeiros voluntários de Bragança, Carlos Martins, o fogo consumiu o primeiro piso e a cobertura da habitação, mas a estratégia rápida e eficaz de combate dos bombeiros conseguiu impedir que as chamas se propagassem a habitações contíguas.

Ainda segundo Carlos Martins, o serviço municipal de Proteção Civil de Bragança já foi acionado de modo a "tentar resolver este problema, realojar as pessoas e perceber quais são as suas necessidades imediatas", referiu o comandante. 

O alerta foi dado às 6h30 da manhã e, atualmente, os bombeiros estão no local a proceder ao rescaldo.

No local estão 18 operacionais, apoiados por quatro viaturas e duas patrulhas da GNR 

Para já ainda são desconhecidas as causas do incêndio.

Escrito por Brigantia 
Jornalista: Cindy Tomé

Sem comentários:

Enviar um comentário