Na presente edição a organização do Quintanilha Rock, em conjunto com a Autoridade Nacional de Proteção Civil do distrito de Bragança, o Município de Bragança, a Junta de Freguesia de Quintanilha, a Guarda Nacional Republicana e os Bombeiros Voluntários de Bragança, implementaram um conjunto de normas de segurança às quais todos estamos sujeitos.
Informamos que o PARKING oficial do Quintanilha Rock será na aldeia de Quintanilha, no campo de futebol e áreas envolventes com capacidade para vos receber a todos. A organização do festival NÂO SE RESPONSABILIZA por qualquer viatura estacionada fora deste perímetro.
Para o recinto do festival garantimos transfers grátis regulares.
Foi elaborado um plano de segurança que garanta a proteção de todos os festivaleiros e da área envolvente.
NO MAPA EM CIMA está marcado a vermelho junto à praia fluvial um ponto de encontro para onde todos se devem dirigir ordeiramente em caso de emergência.
É PROIBIDO ACENDER FOGUEIRAS – combustão com chama, confinada no espaço e no tempo, para aquecimento, iluminação, confeção de alimentos, proteção e segurança, recreio e outros fins. Coima varia de 800€ a 60000€
O uso de camping gás é igualmente proibido – a organização dispõe de assadores a lenha no recinto do festival.
No acesso ao CAMPING é PROIBIDA a entrada de VIDRO
Pedimos a todos um comportamento cívico e de respeito pela natureza.
Quintanilha Rock 2018
Existe um festival que é teu!
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário