Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bombeiro agredido com catana em Vila Flor

Vítima foi atacada por ex-companheiro da mulher.
Foto: Pedro Rebelo
Um homem de 42 anos foi agredido pelo ex-companheiro da mulher, com uma catana, ao final da noite de domingo, na via pública, em Vila Flor.
A vítima teve de ser suturada num braço. Tudo aconteceu depois das 23h00. O agressor, de 54 anos e que recentemente já teria feito algumas esperas ao casal, voltou a aguardar junto à casa da ex-mulher.
Ao que o CM apurou, o homem não aceita o final da relação - têm uma filha em comum, que terá assistido a tudo - e atacou o bombeiro, com a catana.
O ferido foi assistido no local pelos bombeiros de Vila Flor e pela equipa de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Mirandela, sendo depois transportado para o hospital de Bragança. Teve de ser suturado com cerca de 30 pontos no braço e, depois de reavaliado, teve alta clínica já durante esta segunda-feira. 
Também esta segunda-feira foi formalizada uma queixa na GNR contra o agressor. O caso continua a ser a investigado.

Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário