Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 16 de março de 2022

Parquímetros em Macedo de Cavaleiros foram interditados pela ASAE

 Os parquímetros da cidade de Macedo de Cavaleiros estão, temporariamente, fora de serviço, por ordem da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica).
O vereador do município de Macedo de Cavaleiros, Paulo Rogão, esclarece que o problema está relacionado com falta de vistoria, situação que deverá ficar regularizada já na próxima terça-feira:

“Os parquímetros têm cerca de três anos e fomos surpreendidos pela ASAE no sentido de que este tipo de equipamentos têm de ser verificados anualmente, por uma entidade que os venha certificar.

Desconhecíamos essa situação e, como tal, a ASAE colou um selo em todos os parquímetros da cidade, de forma a não serem utilizados até termos essa certificação.

Já temos uma marcação de vistoria, para o efeito de certificação, agendada para terça-feira. Por isso, acreditamos que, a partir desse dia, este problema esteja resolvido e os parquímetros estejam novamente ao serviço da população”, afirmou.

Até lá, quem estacionar nos locais da cidade sujeitos a pagamento, não terá de pagar. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário