Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de março de 2022

IP avança com projecto para o reforço da mobilidade e segurança na ligação rodoviária entre Vinhais e Bragança

 A estrada entre Bragança e Vinhais vai finalmente avançar.


A Infraestruturas de Portugal já publicou em Diário da República o concurso para a elaboração do Projecto de Execução de construção e requalificação da ligação entre Vinhais e Bragança pela Estrada Nacional 103.

Com um preço base de 3 milhões 550 mil euros, o projecto visa criar uma ligação mais segura e direta entre Bragança e Vinhais.

O investimento na requalificação da estrada é desenvolvido no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

O troço, que se prevê que fique com cerca de 31 quilómetros de extensão, servirá para reduzir o tempo de percurso e a melhoria das condições de circulação e segurança rodoviária.

A requalificação incidirá na reabilitação do pavimento, na melhoria e reforço dos equipamentos de sinalização e segurança, a adequação da rede de drenagem bem como a melhoria/suavização do traçado nas curvas com menor visibilidade.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário