O vídeo produzido pela PORTUGALNTN, empresa transmontana, “We Are What We Feel”, foi selecionado para competição mundial, onde o prémio depende exclusivamente da votação do público. Alguns filmes que ao longo do último ano foram galardoados em 11 Festivais Internacionais de Cinema e Turismo distintos, entram, de 1 a 18 de outubro, em competição para o prémio do Comité Internacional de Festivais de Cinema de Turismo (CIFFT) “People’s Choice” Award 2024.
A PORTUGALNTN, depois de conquistar o 1º Prémio na categoria de “Tourism Products - Nature Tourism”, no ART & TUR - International Tourism Film Festival, com o filme “We Are What We Feel”, entra nesta competição dos melhores filmes promocionais, dependendo o resultado exclusivamente da votação do público.O vídeo com maior número de votos será declarado vencedor. Votar é simples e fácil, basta clicar AQUI, e votar durante o período que decorre de 1 a 18 de outubro. A votação é anónima e limitada a um voto por dia, por endereço IP ou sessão do navegador durante o período de votação.
A PORTUGALNTN reconhecendo a importância promocional deste concurso, para a empresa e para o território, está a desenvolver uma campanha de apelo ao voto, procurando envolver ativamente as mais de duas dezenas de municípios de Trás-os-Montes e Douro que são promovidos neste filme. “Um bom posicionamento no ranking dos melhores vídeos promocionais representa um enorme contributo para que as pessoas de todo o mundo descubram as excelências do nosso destino”, defende Domingos Pires, sócio-gerente da PORTUGALNTN. “Somos um território de baixa densidade populacional e estamos a competir com regiões de todo o mundo, algumas superpovoadas. À partida estamos em desvantagem, mas confiamos no orgulho que a nossa gente tem na sua terra, no sentido de pertença a um território de forte carácter e identidade, e acreditamos que muita gente se vai envolver para que a região possa ter um excelente resultado no ranking”, acrescenta João Neves, também sócio- gerente da PORTUGALNTN. Chegar a esta competição é já uma enorme vitória, ainda mais porque este filme foi feito com a “prata da casa”, com a simplicidade de quem trabalha com paixão, ama o que faz e ama a região a que pertence. “We Are What We Feel” pretende promover os recursos de um território com uma forte identidade, reconhecida pela paisagem, pela gastronomia com os seus sabores e saberes, pelos vinhos, pela cultura e património e, sobretudo, pela forma hospitaleira como as comunidades locais recebem os visitantes. Estes valores constituem a essência de um destino que na soma das suas particularidades se completa e se assume na sua excelência e diversidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário