terça-feira, 29 de março de 2022

Concurso Nacional de Azeites de Portugal 2022

O Conselho Oleícola Internacional atribuiu, por mais um ano consecutivo e por comunicação directa do seu Director Executivo, Abdellatif Ghedira, o selo de garantia do COI ao Concurso Nacional de Azeites de Portugal (CNAP).


Este patrocínio institucional reconhece ao CNAP os graus máximos de rigor, exigência técnica e excelência no sentido do cumprimento das normas do Conselho Oleícola Internacional para os prémios de qualidade de Azeite Virgem.

O Concurso Nacional de Azeites de Portugal foi o primeiro a nível mundial a ser alvo deste reconhecimento, em 2016, reforçando assim a sua importância na valorização e promoção do sector e do azeite português.

Organizado desde 2007 pelo CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo e pelo CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, no âmbito da Feira Nacional de Agricultura, o Concurso Nacional de Azeites de Portugal mantém a aposta nos produtores nacionais, constituindo a montra de excelência para os melhores azeites nacionais, ano após ano…!

As inscrições estão abertas até ao dia 15 de Abril.

Pode aceder ao Regulamento do Concurso aqui.

Para mais informações, contacte-nos através do email geral@concursonacionaldeazeite.pt ou telefone 285 250 990 / 939 527 593.

Sem comentários:

Enviar um comentário