Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

“NATAL É NO COMÉRCIO LOCAL” Movimentou Um Milhão de Euros em Vinhais

 Autarquia de Vinhais revela que a Campanha “Natal é no Comércio Local” foi um “sucesso”, visto que a iniciativa resultou na movimentação de cerca de um milhão de euros no comércio do concelho.


Entre os dias 1 de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025, Vinhais decidiu apostar numa campanha natalícia para apoiar o comércio local. Depois das contas feitas, o município conta que “mais uma vez foi um sucesso”, tendo cumprido o “objetivo principal que era movimentar o comércio local, levando à sua promoção, dinamização e revitalização”, explica.

Os munícipes que realizaram compras no comércio local aderente à campanha ficaram ainda habilitados aos prémios que, posteriormente já foram sorteados. Para cada 20 euros em compras era atribuído um cupão numerado, que depois foi colocado na tômbola do sorteio.

No total, foram sorteados 52 prémios, distribuídos da seguinte forma: seis prémios de 500 euros; 16 prémios de 250 euros e 30 prémios de 100 euros.

“Os prémios, que totalizaram os 10.000 euros, deverão ser novamente utilizados nos estabelecimentos aderentes, garantindo assim que o valor sorteado continue a circular no comércio local”, explica a autarquia.

Jornalista: Rita Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário