segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CP PROMOVE VISITAS TURÍSTICAS ÀS AMENDOEIRAS EM FLOR HÁ 61 ANOS EM COMBOIOS ESPECIAIS

A CP - Comboios de Portugal promove nos três primeiros sábados de março um conjunto de passeios turísticos às Amendoeiras em Flor que englobam viagens em comboio especial e autocarros com destino ao Douro Superior.
"A CP lançou esta rota específica das Amendoeiras em Flor em 1953. É um programa que já tem 61 anos de existência. A iniciativa tem-se mantido porque há sempre uma grande adesão, de turistas quer nacionais quer estrangeiros, para apreciar a beleza das amendoeiras em flor", explicou Ana Portela, representante da CP.
O passeio inicia-se em viagem no comboio especial que parte de Porto Campanhã às 07:35 e chega ao Pocinho às 10:55, prosseguindo em autocarro por um dos três percursos programados para a região das amendoeiras floridas.
No regresso, o comboio especial parte da estação do Pocinho às 19:50 e chega a Porto Campanhã às 23:20.
"Se percebêssemos que não havia pessoas com vontade em repetir este programa, não estaríamos a promovê-lo há já tantos anos", observou a responsável.
Para esta edição de 2014 os três itinerários escolhidos permitem apreciar o cenário florido de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como desfrutar do património cultural e gastronómico das vilas e aldeias da região.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário