Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de março de 2012

Bragança - Sete empresas premiadas com PME Excelência

Os sectores do ferro, construção civil e serviços dão prémio.
Sete empresas do distrito de Bragança foram premiadas como prémio PME Excelência em 2011, galardões que reconhecem o mérito do sector na região, “onde também há boas empresas que trabalham bem”, referiu fonte do IAPMEI de Bragança. As destacadas foram a Empresa Alfandeguense S.A, em Alfandega da Fé; David & Nuno e a Fepronor-Ferro Pronto do Norte, instaladas no concelho de Bragança, bem como a Trovidoce, de Macedo de Cavaleiros.

Destacadas foram ainda a Tecsam-Tecnologia e Serviços Médicos e a Melo-Materiais de Construção, no concelho de Mirandela; a Sodinorte-Sociedade de Representações do Nordeste Transmontano; e a ainda a Antero Alves de Paiva-Sociedade de Construções, de Torre de Moncorvo.
O Estatuto PME Excelência foi atribuído em 2011 a mais de 1400 empresas, que em vários sectores de actividade, se destacaram pelos melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão. São empresas que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, que têm sabido manter altos padrões competitivos num contexto particularmente exigente e que estão a conseguir ultrapassar a crise com crescimento, consolidação de resultados, e contributos activos na criação de riqueza e de emprego das regiões onde se inserem.

Por: G.L.
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário