Os sectores do ferro, construção civil e serviços dão prémio.
Sete empresas do distrito de Bragança foram premiadas como prémio PME Excelência em 2011, galardões que reconhecem o mérito do sector na região, “onde também há boas empresas que trabalham bem”, referiu fonte do IAPMEI de Bragança. As destacadas foram a Empresa Alfandeguense S.A, em Alfandega da Fé; David & Nuno e a Fepronor-Ferro Pronto do Norte, instaladas no concelho de Bragança, bem como a Trovidoce, de Macedo de Cavaleiros.
Destacadas foram ainda a Tecsam-Tecnologia e Serviços Médicos e a Melo-Materiais de Construção, no concelho de Mirandela; a Sodinorte-Sociedade de Representações do Nordeste Transmontano; e a ainda a Antero Alves de Paiva-Sociedade de Construções, de Torre de Moncorvo.
O Estatuto PME Excelência foi atribuído em 2011 a mais de 1400 empresas, que em vários sectores de actividade, se destacaram pelos melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão. São empresas que apresentam rácios de solidez financeira e de rendibilidade acima da média nacional, que têm sabido manter altos padrões competitivos num contexto particularmente exigente e que estão a conseguir ultrapassar a crise com crescimento, consolidação de resultados, e contributos activos na criação de riqueza e de emprego das regiões onde se inserem.
Por: G.L.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário