Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
quinta-feira, 29 de março de 2012
Muitas aldeias de Bragança e Vinhais ficam “na sombra” do TDT
Residentes têm de comprar antena parabólica individual para verem televisão, a partir de 18 de Abril
Durante o próximo mês de Abril o sinal analógico de televisão vai ser desligado, também, no distrito de Bragança, o que irá deixar os residentes em muitas aldeias, sobretudo nos concelhos de Bragança e Vinhais, sem acesso aos dois canais públicos e dois canais privados, transmitidos em regime aberto. Isto, a menos que cada um desses residentes adquira às Portugal Telecom uma antena parabólica.
Outra solução, que está a ser equacionada, nestas “designadas zonas sombra” onde também, normalmente, não há rede de telemóvel, é colocar um retransmissor de Televisão Digital Terrestre (TDT), solução considerada ilegal ou que, pelo menos, requer uma autorização da ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações).
Por:Ana Preto
in:mdb.pt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário