Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

“Portugal hoje – retrato da interioridade”

“Portugal hoje – retrato da interioridade”, tema do Programa Prós e Contras da RTP, transmitido em directo de Bragança, dia 11 de Abril.
A RTP vai realizar um programa de debate alargado, sob o tema “Portugal hoje – retrato da interioridade”, no próximo dia 11 de Abril, em Bragança. Esta iniciativa, que tem como objectivo discutir a fundo diversas questões regionais de interesse público, abordando as diferentes perspectivas, ideias e opiniões, vai ter lugar no Teatro Municipal de Bragança, com transmissão em directo.
A iniciativa conta com a participação da Câmara Municipal de Bragança e do Nerba – Associação Empresarial de Bragança, que lançou o repto à televisão pública a propósito da realização da Expo Trás-os-Montes, que decorre de 19 a 22 de Abril. A ideia desta Exposição regional é, para além de promover a excelência dos produtos locais, a cultura e tradição e até a dinâmica empresarial, “pensar” a região como um todo, recolher contributos diversos, trabalhar para construir um caminho, que ajude todo o Trás-os-Montes a alcançar o tão ansiado desenvolvimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário