Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veteranos do Sport Lisboa e Bragança e o “Onze Mais Bem Feito”


Jogo realizado entre os Veteranos do Sport Lisboa e Bragança e o “Onze Mais Bem Feito”, no Campo das Alminhas, para angariar fundos para uma operação de João Veloso. O jogo e um baile renderam 800$00. Teve direito a desafio desforra.
Da esquerda para a direita, de pé: Sebastião Calcado; Abel Braga (Barateiro); Carlos Machado; Zé Parreira - árbitro; Alfredo Hernâni (pai do Bitaites); Luís Belchior (Lula),
o rebenta balizas; Álvaro Sachola; Maria de Lurdes (Pensão Marizé); Humberto Silva; Julieta Carvalho (Macarrona); Azeitona, o imponderável; Zé Rodrigues (Feio); Carrocha, o irrequieto; António Teixeira (Mirandez), o rigoroso; Cândido Velasco; Cupido, o seta rápida; António Veloso (Pelão), o gazogénio; João Veloso (Cachimbo), o fumegante; João Matos; Augusto Sevilha, o flecha; Alberto Geraldes; Doutor Matos e Zezão. 
Deitados: Zé Almeida; Manuel Guerra (Negné), o paz da bola; Carvalho Festas, o espalha brasas; Acácio Garcia (Sineiro), o arranca badalos; Virgílio Lemos, o veloz e Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário