Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 21 de julho de 2012

Azeite Transmontano premiado em Israel


A Casa Aragão de Alfandega da Fé foi distinguida em Israel com uma medalha de ouro no segmento de azeites produzidos em modo biológico.
A Casa Aragão de Alfandega da Fé foi distinguida em Israel com uma medalha de ouro no segmento de azeites produzidos em modo biológico, “é a segunda vez que participamos neste concurso, e é um orgulho vencer um concurso onde estão os melhores azeites do mundo”, explica o empresário Artur Aragão, acrescentando que “este é mais um reconhecimento da qualidade, do azeite produzido em Trás-os-Montes que conquista cada vez mais mercados e que se estendem desde norte da Europa ao Brasil”.
No campo da inovação, a casa Aragão já tem no mercado produtos inovadores destinados a uma clientela específica, “foi lançado em Novembro de 2011, é um projecto que deu certo, é azeite biológico para crianças, chama-se Alfandagh Kids”. Para Setembro a Casa Aragão promete nos vos produtos destinados aos mercados mais exigentes.


in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário