Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

«Nana Nana», de Carla Galvão e Fernando Mota

Teatro Municipal de Bragança
22-12-2012
11h30 / 14h30
Entrada: EUR 2,50
Reservas: 273302740 / 27330274


Espetáculo com criação e interpretação de Carla Galvão e Fernando Mota.
Nana e Nana são dois tecelões do som, num pequeno grande tear onde novelos de lã se movem quase sozinhos, colocados com a ajuda de quem por ali passa, recebendo em troca cores, texturas, cheiros e histórias quentinhas que a todos embala.
A duas vozes e muitos novelos, desenrola-se o som destas voltas, sob a mestria de Fernando Mota e Carla Galvão, exímios criadores de melodias e histórias de encantar.
Criado em 2011 sob encomenda do CCB - Fábrica das Artes, este espetáculo inscreve-se no universo da partilha e da proximidade, apelando aos sentidos e despertando o desenvolvimento social e psicomotor das crianças.
Um poema vocal com novelos de lã.

Sem comentários:

Enviar um comentário