O presidente da Câmara de Bragança, Hernâni Dias, garantiu hoje que estará "na linha da frente" a contestar a nova categorização dos hospitais se esta implicar perda de serviços na região.
O autarca social-democrata reagia, em declarações à Lusa, à portaria 82/2014 do Governo que enquadra os hospitais de Bragança no Grupo I sem obstetrícia, o que acabaria com a única maternidade da região, segundo denunciou, na segunda-feira a federação distrital do PS.
O presidente da Câmara de Bragança espera que "essa situação não venha a acontecer" e assegurou à Lusa que "se houver algum indício de perda de algum serviço" estará "na linha da frente a contestar uma decisão dessas".
Correio da Manhã
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário