Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mirandela // MP pede absolvição para mulher acusada de matar a mãe e deitar corpo ao rio

O Ministério Público (MP) pediu, na passada quinta-feira, ao coletivo de juízes do tribunal de Mirandela que condene Miguel Castro, de 67 anos, a uma pena “nunca inferior a 18 anos de prisão”, acusado de matar a sogra e de a atirar ao rio Douro, presa a uma pedra de 30 quilos, em Novembro de 2010.
Quanto às restantes arguidas, a filha da vítima (Helena Romano) e uma amiga do casal (Bárbara Coelho), ambas com 49 anos, o MP considerou, nas alegações finais, que “não existem provas suficientes” para pedir a condenação.
Os três estão acusados dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver, por terem "engendrado" um plano para tirar a vida a Madalena Romano, professora aposentada de 72 anos, e dessa forma a filha (única herdeira), ficar com todo o património da vítima.
Obrigaram-na a entrar numa viatura onde a “asfixiaram provocando-lhe a morte”.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário