Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Encapuzado armado assalta banco em Macedo de Cavaleiros

Homem terá entrado sozinho na dependência bancária. Conseguiu fugir do local com uma quantia ainda não apurada.

Foi assaltada, esta terça-feira, uma dependência bancária de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança. O assaltante, um homem encapuzado e armado, conseguiu fugir do local com uma quantia ainda não apurada de dinheiro. São estas as primeiras informações adiantadas pela GNR. 

Segundo a informação que foi avançada à Lusa pelas Relações Públicas do Comando Distrital da GNR, o indivíduo terá entrado sozinho no balcão do banco BIC daquela localidade, por volta das 14:00. 

Utilizou a arma de fogo como ameaça para conseguir que lhe fosse entregue «uma quantia em dinheiro», que não é, até ao momento, especificada. 

A GNR foi alertada depois de consumado o assalto e está a fazer diligências para esclarecer os factos relatados e para identificar e localizar o suposto assaltante. O homem ainda se encontra, por isso, a monte.

Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário