Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Câmara de Bragança aumenta orçamento em 3,5 milhões para 2015

A Câmara Municipal de Bragança aprovou na última Assembleia Municipal um orçamento superior a 37 milhões de euros para o próximo ano.
O novo executivo aumentou em cerca de 3,5 milhões o valor do anterior orçamento.
Ainda assim, o presidente do Município, Hernâni Dias, garante que este é um orçamento realista e que foi feito a pensar na realização de investimentos em três áreas prioritárias apoiados por fundos comunitários.“é a vertente social, com uma componente muito forte, é a componente do desenvolvimento económico e social e é a componente da reabilitação urbana. São três áreas prioritárias que nós temos definidas, sendo que a maior parte do orçamento vai direccionada para a parte social e para a parte do crescimento económico do concelho. 
O orçamento deste ano tem uma captação de fundos comunitários considerável, estamos com um orçamento que é bastante realista. Temos previsto um aumento do orçamento em cerca de 10 por cento fruto da componente fundos comunitários”, salienta o autarca.
A maioria dos partidos da oposição na Assembleia Municipal discordaram do orçamento apresentado pelo executivo. O PS absteve-se na hora de votar e o CDS foi o único partido da oposição a votar a favor.Já a CDU e o Movimento Sempre Presente votaram contra o orçamento da Câmara Municipal para 2015.
O Plano e Orçamento de Bragança para o próximo ano foi aprovado por maioria na última Assembleia Municipal.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário