Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

PDR tem candidaturas abertas até 31 de dezembro

Já estão abertas as candidaturas ao Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2014-2020, que vem em substituição do PRODER. E há algumas novidades.

A fase de candidatura já começou a 15 deste mês, e segue até 31 de dezembro, para projetos no âmbito da agricultura e da produção agroalimentar. Em dezembro, abrem as linhas para os jovens agricultores, e em 2015 outras serão abertas, explica o diretor regional da Agricultura e Pescas do Norte, Manuel Cardoso, que acredita na adesão em massa na região.

Manuel Cardoso salienta ainda uma mudança na legislação, que vem beneficiar os pequenos produtores.

Este novo programa pretende também incentivar ao associativismo. Um upgrade para a comercialização de produtos.

O PDR 2020, que está em vez do PRODER, tem candidaturas abertas, desde 15 de novembro e até 31 de dezembro.

Ao todo são 4 mil e 300 milhões de euros para distribuir por diversas áreas, com enfoque para a agricultura e a produção agroalimentar.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário