A Ligação de Bragança à Puebla de Sanabria é necessária mas o governo não pode assumir “promessas irrealizáveis”. Esta foi a ideia defendida pelo presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Luís Montenegro, na passada sexta-feira em Bragança.
O deputado participou na conferência “Turismo no Interior”, promovida pelo PSD, onde ouviu as reinvidicações dos militantes do partido em relação a esta ligação. “Em relação à ligação à Puebla de Sanabria, é uma decisão que não depende só de nós. Tudo faremos para que isso seja uma realidade, dentro de um panorama que não vale a pena estar a iludir as pessoas, é um panorama de disciplina rigor e não pode configurar aqui promessas irrealizáveis.
Não queremos estar a criar essa expectativa”, sublinha. Luís Montenegro considera que as tradições da região devem ser valorizadas, inseridas num conjunto estratégico de promoção turística de toda a região Norte. “Há uma perspectiva de complementaridade que deve estar associada à oferta turística de todo o Norte de Portugal, com vista a captar turistas internos, que chegam por exemplo ao Aeroporto Sá Carneiro do Porto”, acrescenta o deputado.
Além do Turismo, a conferência serviu também para perspectiva r o trabalho do partido, focado nas próximas eleições legislativas. “Fizemos um balanço do nosso trabalho no governo e sobretudo projectamos a nossa candidatura às eleições legislativas, com o intuito de mantermos a maioria absoluta dos deputados no parlamento e continuarmos a transformar Portugal e a trazer crescimento, criação de riqueza e emprego, que é o nosso principal objectivo”, salientou o presidente do Grupo Parlamentar do PSD.
A conferência “Turismo no Interior” decorreu na passada sexta-feira no auditório Paulo Quintela, em Bragança.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário