Até a final do ano, os caçadores têm de atualizar a licença de uso e porte de arma, que representa um peso burocrático para os caçadores.
Fernando Castanheira Pinto, presidente da Federação das Associação de Caçadores da 1ª região Cinegética, não entende porque é que, estando em causa uma modernização administrativa, têm de ser os caçadores a pagar.
Fernando Castanheira Pinto pede ainda que a licença de uso e porte de arma e a licença de caçador passe a ser um ato único.
Para ser caçador, há muitas licenças envolvidas, que podem ultrapassar os 500 euros, entre documentos e deslocações. O que Fernando Castanheira Pinto também não concorda.
Algumas reivindicações do setor cinegético. Até ao final do ano, os caçadores têm de actualizar a licença de uso e porte de arma, o que implica um peso burocrático e financeiros para os caçadores.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário