Até a final do ano, os caçadores têm de atualizar a licença de uso e porte de arma, que representa um peso burocrático para os caçadores.
Fernando Castanheira Pinto, presidente da Federação das Associação de Caçadores da 1ª região Cinegética, não entende porque é que, estando em causa uma modernização administrativa, têm de ser os caçadores a pagar.
Fernando Castanheira Pinto pede ainda que a licença de uso e porte de arma e a licença de caçador passe a ser um ato único.
Para ser caçador, há muitas licenças envolvidas, que podem ultrapassar os 500 euros, entre documentos e deslocações. O que Fernando Castanheira Pinto também não concorda.
Algumas reivindicações do setor cinegético. Até ao final do ano, os caçadores têm de actualizar a licença de uso e porte de arma, o que implica um peso burocrático e financeiros para os caçadores.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário