Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Balcão Eletrónico da CCDR-N com novo serviço dirigido à Administração Local

O Balcão Eletrónico Plataforma +Serviços, um sítio online disponibilizado pela CCDRN, disponibiliza um novo serviço dirigido a entidades públicas da Administração Local, através da submissão de pedidos de assessoria jurídica e financeira.
A partir do portal, que substitui o preenchimento de formulários em papel para diferentes áreas de intervenção, passa a ser possível solicitar e receber pareceres jurídicos e financeiros. 

Considerado um canal privilegiado de contacto com a CCDR-N, a plataforma serve igualmente para submeter e/ou consultar os dados relativos a operações de gestão de resíduos, aterros sanitários, denúncias, projetos de plantação e reconversão de vinha e muros e monitorizações de emissões atmosféricas. 

O Balcão Eletrónico da CCDR-N Plataforma +Serviços, um investimento cofinanciado pelo COMPETE, através do QREN e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, insere-se na política de desmaterialização de processos e permitirá eliminar por completo o envio em papel de um volume significativo de informação, assim como reduzir de forma expressiva o seu período de análise.

Sem comentários:

Enviar um comentário