Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Laboratório de Participação Pública sobre “Música”

O Instituto Politécnico de Bragança, a CIM- Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes, a Câmara Municipal de Mirandela e o Centro Ciência Viva de Bragança organizam no próximo dia 20 de junho, pelas 17.00 horas, no Centro Cultural Municipal de Mirandela,um Laboratório de Participação Pública sobre “Música”, que contará com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.
Trata-se de uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior em parceria com a Agência Nacional Ciência Viva, tendo como  objetivos centrais a valorização do conhecimento no Nordeste Transmontano. 

Estes Laboratórios de participação pública tiveram inicio em Janeiro passado ce destinam-se a desenvolver as  potencialidades regionais, aprofundando o conhecimento como fonte geradora de projetos que sustentem uma nova plataforma colaborativa. O projeto visa a capacitação académica, cultural, científica, tecnológica e empresarial da região, num cenário  cronológico projetado para médio e longo prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário