40% a 50% de adesão nos hospitais de Bragança, bem abaixo da média nacional, que o sindicato estima entre 80 a 90%. Destaque na região para o hospital de Chaves, com 90% de funcionários em paragem.
Dados desta manhã, por Orlando Gonçalves, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais sobre a greve convocada para hoje.
Por Chaves, Orlando Gonçalves fala em serviços condicionados.
A criação de carreiras continua a motivar um maior número de grevistas, que não viram cumprir a pretensão.
Ainda sobre o distrito de Bragança, Orlando Gonçalves está convicto de que a adesão registada é suficiente para causar impacto, uma vez que há carência de profissionais em todos os setores.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário