O comando territorial da GNR, em Bragança, doou vestuário e calçado apreendidos em operações de fiscalização a 10 instituições de solidariedade social do distrito.
Os artigos, nomeadamente 719 pares de sapatos e 2021 peças de vestuário, com o cunho de diversas marcas conhecidas, mas contrafeitas, foram apreendidos nos últimos sete anos na região e que as instâncias judiciais declararam perdidas e a favor do Estado. "Trata-se de material apreendido principalmente em feiras, durante actos de fiscalização.
A entrega das apreensões às instituições depende sempre da decisão dos tribunais", explicou o major Paulo Azevedo, responsável pelo gabinete de relações públicas da GNR.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário