Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Colisão violenta contra um poste em Bragança

Alameda de Santa Polónia em frente à Escola Agrária do IPB foi palco de um acidente ontem à tarde quando um Seat Ibiza com um casal de namorados se despistou batendo contra um poste.
Aconteceu ontem, quarta-feira, a meio da tarde, um despiste de automóvel na Alameda de Santa Apolónia, frente à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Bragança.

De acordo com fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), presente no local do sinistro, o condutor e a sua namorada viriam do Vale Churido, descendo pela Rua Marechal Carmona. Ao chegar ao cruzamento de acesso à Alameda, o jovem terá virado à direita no sentido da rotunda conhecida como Flor da Ponte, andado dez metros e perdido o controlo da viatura, batendo no poste de iluminação.

No entanto, o estado em que o Seat Ibiza cinza metalizado ficou, com a frente completamente destruída, sugere alguma violência aquando da colisão. O que, também, pode ter contribuído para o despiste do casal de namorados pode ter sido o facto de ter estado a chover, momentos antes, desconhecendo-se, para já, a verdadeira causa do acidente.

A verdade é que os dois ocupantes da viatura não ganharam para o susto que, felizmente, não passou disso mesmo, de um susto, já que não sofreram quaisquer danos físicos em virtude do impacto, apesar de ambos terem sido transportados pelos Bombeiros Voluntários de Bragança para a Unidade Local de Saúde do Nordeste, mais até como uma medida preventiva e de averiguação do seu estado clínico, após o trauma que um acidente por mais pequeno que seja representa sempre.

De sublinhar, ainda, que a Alameda de Santa Apolónia é sobejamente conhecida em Bragança por ser uma zona de acidentes. Quando se trata de atropelamentos, fala-se em fraca iluminação, sobretudo, na zona das passadeiras, mas quando a matéria são os despistes há quem aponte o piso escorregadio, ou devido à chuva ou à presença de óleo na estrada que verte dos próprios carros, como sendo a principal causas das ocorrências que caraterizam aquela zona da cidade.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário