Duas raparigas foram atropeladas esta tarde, em Bragança, quando atravessavam uma passadeira na Avenida Sá Carneiro. Tudo aconteceu por volta das 18h30.
“Estávamos a atravessar a passadeira e o carro bateu nas minhas colegas. Eu consegui correr porque percebi que ele não parava. Foi em cima da passadeira. O carro seguia a uma velocidade considerável. Só perceberam quando lhes gritei para terem cuidado, mas acabaram por ser atropeladas”, contou Aila, amiga das duas raparigas.
As vítimas foram transportadas para a Unidade Hospital de Bragança com ferimentos leves. “Recebemos um alerta para um atropelamento na Avenida Sá Carneiro, Chegámos ao local e deparámo-nos com duas vítimas do sexo feminino, para já são duas vítimas em estado leve”, explicou Carlos Martins, segundo comandante dos Bombeiros de Bragança.
No local do acidente estiveram quatro viaturas dos bombeiros com dez operacionais.
Segundo apurámos as duas raparigas têm cerca de 20 anos e estudam no IPB.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário