Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ULS do Nordeste aumentada em 6 milhões e 400 mil euros

O capital estatutário da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste foi aumentado, através do Ministério das Finanças, em 6 milhões e 400 mil euros.
Uma medida que Eugénia Madureira, Diretora Clínica dos Cuidados Hospitalares da ULS, considera como merecida.

“Acho que merecemos e estamos a precisar, precisamos também de mais investimentos para desenvolver a nossa atividade e portanto é uma boa notícia também.”

Medidas que, segundo a Diretora, contribuem para a prestação de melhores cuidados aos doentes e possibilitam a aquisição de novos aparelhos que possam substituir os mais antigos.

“Nós temos alguns equipamentos que já estão obsoletos e precisamos com muita urgência de os substituir e portanto, é evidente que para isso precisamos de capital e dinheiro e é uma boa notícia. A renovação dos equipamentos é algo que nos tem preocupado e que necessitamos. É uma maneira de nós também prestarmos melhores cuidados à população.”

39 entidades públicas empresariais do Serviço Nacional de Saúde foram abrangidas nesta medida num total de quase 500 milhões de euros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário