Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Autoridades procuram homem desaparecido em Vinhais

Um homem de 43 anos está desaparecido, desde sexta-feira, em Vinhais, no distrito de Bragança, estando em curso uma operação de busca que envolve autoridades e populares, informou a GNR.
O desaparecido sofre de perturbações mentais, segundo disse à Lusa fonte das Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR, a força de segurança que está a coordenar as operações de buscas.

De acordo coma fonte, o alerta foi dado por familiares, já na quinta-feira, quando o homem se ausentou da residência, em Ervedosa, aldeia de Vinhais.

O indivíduo terá regressado a casa na sexta-feira, mas voltou a desaparecer depois de alegadamente ter tomado conhecimento de que iria ser internado na Psiquiatria para tratamento, segundo os relatos feitos às autoridades.

As operações de busca estão em curso desde esse dia e hoje foram reforçadas. Ao todo, estão no terreno 26 pessoas, entre militares da Guarda, bombeiros e populares, apoiados por três cães pisteiros, indicou a GNR.

As buscas decorrem “nos arreadores da aldeia”, nomeadamente nos locais para onde costumava deslocar-se o desaparecido.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário