Amanhã, 19 de Abril, o Museu do Abade de Baçal recebe a primeira sessão do Festival de Guitarra Poeta de Cordas que regressa este ano com uma nova roupagem.
O conceito de festival contínua, mas num formato intermitente que se prolonga durante todo o ano.
A guitarra continua a ser o epicentro do festival que pretende trazer a Bragança os seus melhores intérpretes. Os artistas que vamos receber no museu são:
Isasa guitarrista e compositor nascido em Madrid em 1977, de pais uruguaios, que tem sido um membro ativo da cena underground da sua cidade desde o início dos anos 90.
Negro - VLC é Fernando Junquera, nascido em Valência e dono de um virtuosismo interpretativo, personalidade artística forte, discurso criativo que combina tradição e experimentação, sentido de humor obscuro.
A entrada tem um valor de 5€
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário