Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 30 de abril de 2019

Atividades de 2019 da associação Palombar revelam o melhor do Nordeste Transmontano e dinamizam o mundo rural

A Palombar - Associação de Conservação da Natureza e do Património Rural apresenta o seu Plano de Atividades para o ano de 2019, o qual tem como objetivo dar a conhecer e conservar o património natural e construído do Nordeste Transmontano, ao mesmo tempo que contribui para a revitalização e dinamização do mundo rural e das suas comunidades. 

Festivais musicais, culturais e ecológicos, oficinas de conservação do património, campos de trabalho voluntário internacionais, formações, atividades de educação ambiental e percursos na Natureza são exemplos de algumas atividades promovidas pela Palombar, em colaboração com vários parceiros. 

José Pereira, presidente da Palombar, destaca "a importância de desenvolver um programa de atividades ao longo do ano para abordar as várias áreas de conservação da natureza e do património rural, promover a revitalização e uma verdadeira dinâmica do mundo rural, revelando a sua riqueza, diversidade e potencialidades, contrariando a ideia prevalente de um interior condenado ao abandono e à desertificação".

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário