Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 21 de maio de 2019

ROFF com nova fábrica de tecnologia Outsystems em Bragança

A empresa tecnológica ROFF, que, desde 2017, já estava instalada no BrigantiaEcopark, com uma unidade de desenvolvimento de software de soluções SAP, anunciou uma nova fábrica em Bragança.
Prevê-se que, durante este ano, duplique o número de trabalhadores na cidade que, no total, ultrapassa as três dezenas. Esta nova fábrica de desenvolvimento de software OutSystems conta já com mais de 10 consultores.

Segundo Fernando Saraiva, da ROFF, a empresa veio para Bragança por causa da mão-de-obra qualificada que aqui encontrou. “Queremos continuar a colaborar com Bragança e a curto prazo estará nos nossos horizontes aprofundar a relação que já começámos a construir com o Instituto Politécnico de Bragança e a continuar a gerar postos de trabalho na região”, afirma Fernando Saraiva, Business Developer Manager da ROFF. Segundo Fernando Saraiva, a fábrica, que já está a funcionar, permite apoiar os clientes no desenvolvimento e manutenção de projetos de pequena e grande dimensão, estando já a desenvolver soluções para clientes no estrangeiro. “A fábrica de Bragança recentemente esteve a trabalhar num teste para um grande banco espanhol, a partir de Bragança, mas com pessoas de Lisboa”, explicou.

Para além de Bragança, a ROFF tem escritórios em Lisboa, Porto e Covilhã, em território nacional e em vários outros países. 

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário