Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 18 de agosto de 2019

Mais expositores na 17ª edição da Feira de Artesanato e produtos da região em Rabal, Bragança

A Feira de Rabal, no concelho de Bragança, contou com um crescente número de expositores.
A iniciativa já vai na décima sétima edição e aconteceu ontem. Habitualmente recebe cerca de 20 comerciantes, mas este ano atingiu os 30 expositores de artesanato e produtos da região.

“Já faço esta feira há quatro ou cinco anos e é uma boa feira, vai-se vendendo alguns produtos”, disse Paulo Pereira, expositor.

A Feira de Artesanato e produtos da região de Rabal é das mais velhas do concelho. Os expositores são convidados e têm ainda ajuda para os gastos de deslocação. Jaime Loureiro, presidente da junta de freguesia reconhece o trabalho necessário para realizar o evento e refere que ainda há espaço para a feira crescer.

“Dá muito trabalho e preocupação, mas enquanto continuarem a vir os expositores e as pessoas, é fácil. No recinto temos espaço, fizemos a plantação de arvoredo novo, temos aqui muito espaço com relva e sombras, acho que é um espaço agradável”, referiu Jaime Loureiro.

A iniciativa depende de um investimento de dois mil e quinhentos euros, sendo que uma parte é financiada pela autarquia de Bragança e a restante pela junta de freguesia.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário