Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Seis detidos em operação da GNR em festa de música no concelho de Macedo de Cavaleiros

No passado sábado, a GNR realizou uma operação de prevenção criminal a um festival de música na localidade de Carrapatas, concelho de Macedo de Cavaleiros.
Em resultado desta operação, foram detidos quatro indivíduos por tráfico de droga, dois por condução sem habilitação legal e apreendidas sete doses de óleo de cannabis e 37 doses de haxixe.

Ficaram ainda registadas infrações por consumo de estupefacientes, condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido e um título de condução caducado.

Os detidos foram presentes, ontem, ao Tribunal de Macedo de Cavaleiros, sendo que aos indivíduos acusados de tráfico de estupefacientes foi-lhes aplicado seis meses de pena suspensa e 70 horas de trabalho comunitário, e aos detidos por condução sem habilitação, seis meses de pena suspensa e uma multa de 250 euros. 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário