Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Detido armado a conduzir sem carta viatura furtada

Um homem de 40 anos foi detido pela GNR, em Macedo de Cavaleiros, por estar a conduzir um carro roubado, sem carta e armado, divulgou hoje aquela força de segurança.
De acordo com a fonte, a detenção ocorreu durante uma ação de patrulha, na sexta-feira, quando os militares avistaram, nesta cidade do distrito de Bragança, a circular na via pública uma viatura que tinha sido furtada no mesmo dia.

Quando a patrulha abordou o condutor, percebeu que não era o proprietário da viatura e que “não possuía habilitação legal para conduzir”, além de estar armado.

Segundo a informação divulgada pelo Comando Distrital de Bragança da GNR, “o indivíduo tinha na sua posse uma caçadeira carregada para a qual não possuía licença de uso e porte de armas”.

Os guardas apreenderam a caçadeira e oito cartuchos e recuperaram o veículo, um telemóvel e todos os documentos pessoais do lesado, a quem tinham sido roubados.

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, segundo a GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário