Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

GNR de Miranda do Douro recuperou veículos e peças furtadas em Lourosa (Santa Maria da Feira)

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Miranda do Douro recuperou quatro veículos e diversas peças automóveis furtadas em Lourosa, Santa Maria da Feira.
A investigação por furto de vários veículos, com o objetivo de os desmantelar, durava há cerca de dois anos, no âmbito da qual foi feita uma busca domiciliária e três em armazéns e sucatas, da qual resultou a apreensão de quatro veículos. Destes, um constava para apreender em França, dois em Portugal e sobre o último recaem fortes indícios de ter sido furtado.

Foram ainda confiscadas nove centralinas, três componentes de airbags, dois autorrádios e um bastão extensível.

Deste processo já tinha resultado a detenção de um homem de 62 anos, a identificação de outros dois de 24 e 46 anos, e de uma mulher de 42, todos por furto, bem como na apreensão de quatro automóveis, três motores, 49 centralinas de carro e quatro armas de fogo.

Esta ação contou com o reforço do destacamento de Intervenção de Aveiro. Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário