Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Miranda do Douro também vai ter espaço de Teletrabalho-coworking

 A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, acompanhada pela Secretária de Estado da Valorização do Interior, Isabel Ferreira, preside amanhã, sexta-feira, à cerimónia de Assinatura dos Acordos de Cooperação para a instalação dos Espaços de Teletrabalho/Coworking no Norte, nomeadamente em Bragança, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mirandela, Vila Flor e Vimioso, no distrito de Bragança.
Na mesma altura serão assinados os acordos com outros municípios do Norte, como Amares, Arcos de Valdevez, Cinfães, Melgaço, Mondim de Basto, Paredes de Coura, Terras de Bouro, Valpaços, Vila Nova de Cerveira, Vila Pouca de Aguiar e Vila Verde.

Tratam-se de espaços, disponibilizados pelas autarquias, que vão estar devidamente equipados com computadores, impressoras e acesso à internet e vão ser divididos em áreas de diferentes tipologias, de forma a disporem de bancadas livres para diferentes períodos de ocupação, zonas privadas para videochamadas, áreas para reuniões e locais para a realização de apresentações ou ações de formação. Vão localizar-se em espaços centrais, próximos de serviços, espaços culturais ou destinados à prática de desporto.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário