Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 1 de abril de 2023

Altercação de trânsito resulta em agressão com arma branca e deixa três feridos, dois deles em estado grave

 Uma altercação de trânsito provocou esta tarde três feridos, dois deles em estado grave, na avenida junto ao Centro de Saúde de Santa Maria, em Bragança.


A discussão, que terá tido origem num desentendimento de trânsito, resultou numa agressão com arma branca.

Os feridos são todos familiares.

De acordo com o Comandante dos bombeiros de Bragança, Carlos Martins, os feridos têm 48, 19 e 44 anos.

Os dois primeiros são pai e filho e são os feridos mais graves, com cortes no abdomen e dorso, enquanto que o terceiro ferido é uma mulher, esposa e mãe, respetivamente, dos dois primeiros, apresentando cortes nas mãos.

Os feridos foram transportados ao hospital de Bragança pelos bombeiros de Bragança.

O suspeito, um rapaz, que terá sido abordado pelas vítimas em plena avenida, foi identificado pela PSP, que tomou conta da ocorrência.

António G. Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário