Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 30 de abril de 2023

Espetáculo "Vesti-me de vermelho"

 No próximo dia 6 de maio, às 21h30, sobe ao palco do Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, o espetáculo "Vesti-me de Vermelho".
Vesti-me de Vermelho [para que me visses no meio da multidão] retrata, de forma poética, a ausência de contacto entre as pessoas que se cruzam todos os dias, mas não se falam. Reflete sobre a solidão característica da nossa sociedade de hoje, em que no decorrer dos dias, nos falta a coragem de assumir sentimento e manifestar o amor. Numa sociedade cada vez mais individualista, a solidão é real, concreta e estrutural. Esta mulher vive no sótão das suas memórias, de uma relação que sonha, e não se sabe muito bem se alguma vez chegou a existir, por falta de coragem em assumir o que sente. Este espetáculo pretende provocar no público um acordar para uma realidade constante e crescente, e ajudar a refletir sobre a nossa incapacidade de demonstrar amor.

Que não nos falte a coragem para assumir o amor...

➡️ O bilhete tem um custo de 3€ e pode ser adquirido presencialmente no Centro Cultural ou através do telefone 278 428 100.

Horário da bilheteira:

🕒 Dia útil
09h00 - 12h30 | 13h30 - 17h00
🕒 Dia de espetáculo
Ao fim de semana:
16h00 - 18h00 | 20h30 - 21h30

Sem comentários:

Enviar um comentário