Começa esta sexta-feira e estende-se até domingo a trigésima segunda Concentração Internacional de Bragança. Um evento que se realiza na Rua D. Sancho I, junto ao Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira.
A Concentração Internacional de Bragança pretende trazer à cidade brigantina convívio e adrenalina, juntando pessoas de vários pontos do país e do estrangeiro, refere Francisco Vara, presidente do Motocruzeiro de Bragança, o motoclube que organiza o evento. “Temos visitantes um pouco por toda a parte. No que diz respeito ao estrangeiro, há vários emigrantes de França e muitos espanhóis, com quem temos uma boa relação”, frisa.
A Concentração Internacional de Bragança vai ter a presença dos pilotos Ricardo Arrepiado, Jaque Pina e Amós Martins que vão realizar perícias e acrobacias no alcatrão brigantino.
O evento conta ainda com música ao vivo e outros espectáculos de entretenimento, porém Francisco Vara queixa-se da falta de apoio da Câmara Municipal, sobretudo na parte da animação musical. “Era muito importante que a atitude da Câmara Municipal de Bragança fosse diferente e apoiasse mais a iniciativa, para conseguirmos fazer algumas alterações e ter principalmente bandas musicais melhores. Neste momento, não temos capacidade financeira para aquilo que queríamos”, lamenta.
A Concentração Internacional de Bragança inicia o show com a actuação da Motocruzeiro Racing Academy esta sexta-feira, às 22h00, vai ter diversos espectáculos no sábado, a partir das 14h30 e termina no domingo com um almoço, marcado para as 13h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário