Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Três detidos pelo crime de lenocínio nos distritos de Bragança e Guarda

 GNR acredita ter desmantelado uma rede de casas de alterne em Torre de Moncorvo, Aguiar da Beira e Seia.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torre de Moncorvo deteve, na última madrugada, uma mulher e dois homens suspeitos de pertencer a uma rede ligada ao crime de lenocínio - uma prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição - durante uma operação de busca para o cumprimento de vários mandados de detenção e de busca, em três casas situadas em Torre de Moncorvo (distrito de Bragança), Aguiar da Beira e Seia (distrito da Guarda), revela fonte da GNR.

A investigação decorria há cerca de um ano e durante a operação terão sido apreendidos artigos para atos sexuais, 12 mil euros em dinheiro, sistemas de vigilância, telemóveis e tablets. Ao longo do dia, a GNR deve emitir um comunicado com mais pormenores sobre esta operação.

Fernando Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário