As pessoas podem participar deixando uma carta na caixa de correio, explicando o seu sonho. A associação irá escolher a carta mais especial e vai oferecer um sonho no valor de 200 euros.
Tânia Ramalho, uma das fundadoras da associação, esclarece que até ao dia 3 de Janeiro qualquer pessoa pode fazer o seu pedido. “Este ano o Pai Natal veio trazer a sua caixa de correio à nossa associação. Colocámo-la à disposição da comunidade para que as pessoas aqui venham depositar o seu desejo ou o seu sonho de Natal e este sonho, este ano, vai ter um valor de 200 euros. A actividade vai decorrer até dia 3 de Janeiro e no dia 6 vamos revelar o vencedor”.
O objectivo da associação é ver cumprido um sonho que seja, de facto, especial. “Vamos pela carência das pessoas e por aquilo que é necessário porque o nosso objectivo é dar resposta às necessidades das pessoas e não uma prenda qualquer”.
A adesão, para já, tem sido boa. “Temos muitas pessoas a participar e a colocar a carta na caixa de correio. As pessoas estão a aderir bem”.
A AFI foi recentemente criada e presta ajuda em diversas matérias, nomeadamente na área social, jurídica, gravidez, combate ao isolamento, entre outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário