Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 24 de dezembro de 2024

União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo entrega cabazes alimentares para tornar Natal mais aconchegante

 Para proporcionar uma noite de consoada mais acolhedora, a União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo distribuiu cabazes alimentares a famílias carenciadas


Segundo o presidente, Telmo Afonso, são oferecidos vários alimentos característicos do Natal. “Bacalhau, azeite, arroz, um frasco também de doce, chocolates, leite. O que queremos é que estas famílias tenham uma noite melhor, minimizar as dificuldades que têm, em termos económicos e, portanto, proporcionar uma época natalícia mais feliz, mais solidária, mais digna para estas famílias”.

Este ano, foram contempladas 125 famílias. O apoio é atribuído desde 2018 e são cada vez mais as pessoas que se candidatam. “Nós começámos em 2018, com 40 cabazes de Natal e este ano são 125, para 125 agregados familiares”.

Bacalhau, azeite, bolo-rei e outros produtos foram entregues a 125 famílias de Bragança, na semana passada. O objectivo é minimizar as dificuldades das famílias nesta época natalícia.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Ângela Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário