Foram angariados 86 cabazes, que foram entregues ainda no dia 23 de dezembro. Um bom objetivo referiu o presidente da Junta de Freguesia de Macedo de Cavaleiros, Sérgio Borges, afirmando que esperava estes bons resultados:
É um bom número. Acaba por ser ótimo. Por um lado é bom. Mas por outro lado, não deveria haver tanta gente a precisar e ser necessário. Mas é muito bom termos conseguido alcançar perto daquilo que queríamos e está próximo daquilo que pretendíamos conseguir. A comunidade macedense contribuiu e não esperava outra coisa.
O objetivo desta recolha foi proporcionar uma ceia digna para minimizar as carências de alguns estratos da população.
A Junta de Freguesia contou com o apoio dos macedenses e de diversas empresas e instituições como: Armazéns da Santa, do Intermaché, Adega Cooperativa de Macedo de Cavaleiros, Irmãos Rodrigues, Trovidoce, Farmácia Central, Oficiais de Justiça e Magistrados da Comarca de Bragança, GNR de Bragança, Ordem dos Advogados de Macedo de Cavaleiros e Solicitadores e Advogados de Mogadouro.
A Team Poision também realizou um passeio solidário e ainda contou com a ajuda de alguns atletas do GDM, na organização dos cabazes.
Sem comentários:
Enviar um comentário