Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 16 de novembro de 2025

MUNICÍPIO DE VILA FLOR AVANÇA PARA A 1.ª FASE DO PROJETO DE TELEASSISTÊNCIA

 O Município de Vila Flor concluiu recentemente a fase piloto do Projeto de Teleassistência, desenvolvido em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa. A iniciativa, direcionada aos cidadãos seniores, pretende reforçar a sua segurança, promover uma maior autonomia e contribuir para o bem-estar diário da população mais envelhecida.


Com o sucesso alcançado na fase experimental, a autarquia anuncia agora o arranque da 1.ª fase do projeto, que inclui a abertura de um período de candidaturas, permitindo que novos munícipes possam aderir ao serviço.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição, entre 17 e 22 de novembro de 2025, presencialmente na Unidade de Envelhecimento Ativo, situada no edifício da Biblioteca Municipal, ou nas respetivas Juntas de Freguesia. Em alternativa, é possível preencher a ficha de inscrição disponível online e entregá-la posteriormente nos locais designados.

Com esta medida, o Município de Vila Flor reforça a sua aposta na inovação social e sublinha o compromisso em melhorar a qualidade de vida da sua população sénior, disponibilizando ferramentas que garantem maior proteção e apoio diário.

Jornalista: Luís Lopes
Foto: CM Vila Flor

Sem comentários:

Enviar um comentário