Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 25 de novembro de 2025

Flávio Gomes sagra-se campeão nacional de Super Proto no Campeonato Portugal Trial 4×4

 A Tabô Team 4x4 é campeã nacional de Super Proto no Campeonato Portugal Trial 4×4


O piloto brigantino Flávio Gomes, mais conhecido por Touças, acompanhado pelo navegador Cristiano Fernandes, sagrou-se este fim de semana campeão nacional de Super Proto no Campeonato Portugal Trial 4×4, no concelho de Mação, distrito de Santarém. Touças repetiu o feito alcançado há uma década e por isso a vitória teve um sabor especial. “Significa muito para mim, porque o último campeonato que ganhei foi em 2015. Essa vitória sabe bem porque tenho este carro montado há praticamente dois anos e poucos meses. Demorei um ano a fazê-lo. O ano passado andámos a fazer o campeonato, mas avariava sempre em todas as provas e este ano conseguimos resolver os problemas e deu para terminar. Foram dez provas ao todo, são provas duras e se não houver ajuda entre a equipa não se conseguiria chegar ao fim e tenho que agradecer à equipa toda”, contou.

O piloto destacou ainda os custos da modalidade e dificuldades sentidas ao longo do ano. “As dificuldades durante o ano são muitas. Aqui na cidade temos a falta de patrocínios, que é uma das maiores dificuldades. Parcerias houve algumas, mas foram coisas mínimas que nós conseguimos sempre resolver. E de resto foi tentar gerir sempre os lugares cimeiros”.

O campeonato foi organizado pelo clube Trilhos do Norte, em colaboração com a Associação MAC TT e o município de Mação. 

Escrito por Rádio Brigantia
Jornalista: Rita Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário