terça-feira, 27 de novembro de 2012

“Férias Ativas” em Miranda do Douro

Com o intuito de desenvolver a criatividade, o espírito de equipa e as relações interpessoais dos jovens mirandeses, a autarquia de Miranda do Douro realiza nas férias do Natal as “Férias Ativas”.
De 17 de dezembro a 2 de janeiro, as atividades destinam-se à faixa etária dos 6 aos 10 anos. Já os mais novos, dos 3 aos 5 anos podem participar nos ateliers de 26 a 28 de dezembro.
Importante referir, que os mesmos se realizam na cidade mirandesa, Sendim e Palaçoulo. Esta iniciativa pretende também ajudar os pais em relação aos tempos livres dos mais novos nesta época festiva.
Esta iniciativa consiste em jogos de comunicação e expressão, atividades ao ar livre, música, dança, expressão plástica, musical, atividades de culinária e desportivas. Para além, de sensibilizar as crianças para a importância desportiva e animação como fator de socialização pretende-se ainda, criar e fortalecer hábitos de ocupação do tempo livre de forma positiva.
As inscrições são obrigatórias e decorrem entre 3 e 7 de dezembro nos seguintes locais: Miranda: edifício D. Dinis;Sendim: Junta de Freguesia;Palaçoulo: escola do 1º Ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário